30 de junho de 2010

Provoletera


Dá pra resistir??? Fui apresentada à provoleta (queijo provolone fundido) que é uma delícia muito consumida na argentina e uruguai há uns dois anos. Esta é a peça final de uma evolução de uns 4 modelos que fui fazendo pra preparar essa delícia! (coisa de gulosa?) A base feita de ferro protege as mãos e a mesa do calor da peça de cerâmica que vai ao forno pra fundir os quadradinhos de queijo provolone, que vão muito bem com uma torradinha... huuuuuummmmmm..........


Amei essa foto que o Augusto Bartolomei fez, com a produção da Roberta Bergamaschi. (http://www.estudiobe.com.br/)


É peça coringa em casa, pra receber os amigos sem ter trabalho, com um petisco pra lá de gostoso, em formato inusitado.

6 comentários:

  1. Olá!
    Como adquirir essa peça?
    Obrigada.
    mecherulli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! A provoletera pode ser adquirida no meu ateliê, que fica na rua Girassol,310f, na Vila Madalena. caso vc não esteja em são paulo, me conte de onde vc é e eu localizo se tem alguma loja que revenda perto de vc! ou ainda, posso enviar por sedex.
    Um abraço, carol

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostaria de adquiri duas provoletera, qual o valor? e aonde posso buscar

    ResponderExcluir
  4. Olá!A provoletera custa 230,00 e aqui em são Paulo vc encontra na loja maestria D'arte em perdizes ou no meu ateliê na Vila Madalena.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. comprei vária provoleteras no Uruguay. consigo algo perto de Curitiba?

    ResponderExcluir
  6. Olá .... quero comprar algumas peças como faço ?

    distribuidoraprovolera@bol.com.br

    Grata: Renata

    ResponderExcluir